Ganhar Dinheiro Dicas

"Seja muito bem vindo ao meu blog, fico muito feliz por sua visita, espero que volte sempre. Aqui estarei lhe ensinando métodos e estratégias de como ganhar dinheiro na internet. espero que gostem das minhas dicas. Sucesso a todos."

quarta-feira, 6 de junho de 2012

COMO FICAR BEM POSICIONADO NO GOOGLE


                                                     primeiro lugar no google

Muitas pessoas querem saber qual o segredo para ter destaque nas buscas do google e a mais visualizações no seu blog, consecutivamente mais chances para ganhar dinheiro na internet. Pois estando bem classificado no google e nos principais sites de busca é a melhor maneira de conseguir mais visitas para seu negócio, principalmente de público alvo para seu site, e o melhor de tudo é que pode ser de graça.

Veremos ao decorrer deste artigo o que os motores de busca usam para definir a posição da sua página para que você venha a empregar a otimização correta da forma a conseguir melhor desempenho aí no seu trabalho com seu site.
 
Essa adaptação de páginas ao mecanismo de buscas é a tão conhecida SEO (Search Engine Optimization).

otimização de blogs





O registro de seu domínio como .com.br, .net, .com, pode ser de grande influência para essas buscas, pois geralmente quando se cria um blog o domínio é bem extenso o que dificulta mais no rastreamento, tanto para os mecanismos de buscas quanto para seu público alvo. Os serviços de registro de domínios são bem acessíveis, dependendo da extensão do domínio que você escolher, custa R$9,99/ano, na www.uolhost.com.br, por exemplo.
DICA: Escolha bem o seu domínio, que tenha mais haver com o seu negócio, e se puder que não tenha hifens ou acentos parecidos, quanto mais simples melhor e se tiver como elaborar com uma palavra chave sua melhor ainda.
  • Determinando seu Rank nos motores de busca
Para estar bem posicionado você precisa aplicar bem todos os métodos que esses motores de busca procuram para conceituar seu site. Cadastrá-lo no google por exemplo é bem simples, o problema é mantê-lo bem classificado para conseguir tráfego.

rank nos motores de busca

Para começar como o seu empenho para manter seu site bem posicionado, pense bem no título de seu site, elabore o melhor possível, como suas palavras chaves e com meta tags, isso é muito importante;

Faça uma ótima descrição, incluindo palavras chaves, meta tags e que tenha no máximo 130 caracteres (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), este é um contador de caracteres, que vai lhe ajudar bastante;

- Em outro artigo irei estar lhe ensinando como fazer meta tags para título, descrição e palavras chaves.

Inclua as palavras chaves no corpo de sua página;

Use palavras chaves nas imagens;

Faça negrito em algumas palavras chaves, com moderação;

Coloque link para cada página de seu site;

Consiga um bom PageRank, para o google isso influencia muitíssimo na classificação do seu site, quanto mais links de sites populares apontam para seu site, maior será seu PageRank;
maior pagerank

Nunca encha seu site com palavras chaves, use-as mas sem exagero, senão ao contrário de lhe beneficiar vai atrapalhar na indexação aos buscadores;

Procure estar sempre postando bons artigos em seu blog, quanto mais postagens, melhor para a indexação;

Inclua descrição de pesquisa em todos seu artigos;
imagem da página de postagem do blog

Enfim são muitos métodos incríveis e gratuitos para otimização de seu site, mas para ter sucesso tem que ter muita dedicação e paciência como eu sempre falo, em outros artigos estarei falando de outros métodos valiosos e fundamentais para seu blog.

E entenda que o seu sucesso depende única e exclusivamente de você, se empenhe diariamente que com um tempo estará colhendo bons frutos de seu trabalho.

Fiz este vídeo que lhe ajudará a cadastrar seu site em vários diretórios de busca, assista abaixo.







Ganhe dinheiro navegando na internetSou Michelle Silva, tenho 27 anos, No meu tempo vago trabalho na internet, oferecendo aos leitores do meu blog os melhores métodos disponíveis para ganhar dinheiro na internet, nos meu posts sou sempre verdadeira e honesta relatando métodos comprovados e seguros da forma mais clara e objetiva possíveis, não menciono nada que possa negativamente de alguma forma prejudicar aos usuários. Amo postar artigos, e dicas, sendo assim estou sempre atualizando este blog para manter seus leitores bem informados e tentar ajudá-los a dar seus primeiros passos na indústria do Internet Marketing. Muito sucesso.







Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...